terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você acha que com os novos meios, os antigos ( tv, rádio, jornal e revista) acabarão?



Estive pensando em lançar algo massa aqui no blog, algo que dividisse a opinião da galera e desse espaço para comentários bacanas.
Você acha que as redes sociais ( Twitter, Orkur, Facebook, MSN etc) aproximam ou afastam as pessoas. Por quê?

Sabemos que a internet tem tomado muitas horas de nossos dias, em particular, as redes sociais. Mas, você, o que acha delas?

Já ficou doido por um dia quando seu pc estragou e não pode acessar nada?

Também quero aqui fazer um último questionamento, este mais voltado à comunicação.
Você acha que, com a facilidade de informação que temos atualmente, os meios de comunicação tradicional, como TV, Rádio, Jornal, Revista, entre outros irão se extinguir?

Abs a todos e bom resto de semana.

3 comentários:

  1. Enquanto houver um meio que permita a publicidade, esta sempre existirá. Seja tradicional ou não. Se a rádio der lugar a transmissões por nanocircuitos áudio cerebrais, um grupo de nanopublicitários estará lá marcando presença. Pode apostar.

    ResponderExcluir
  2. Fernando acredito que as mídias tradicionais não irão acabar, pois pelo que vejo cada uma tem sua função e atua diferentemente uma das outras, ou seja, cada uma pode atingir um público específico. A internet como vem ao caso nos dá a possibilidade de segmentar mais ainda nosso público. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. acho que não acaba não.. ainda mais nesse meio tão dinâmico, o tradicional vai se renovando e se adaptando. já temos muitos exemplos disso (tv digital, jornais e revistas em tablets..)

    ResponderExcluir