sábado, 4 de setembro de 2010

Felicidade e futuro.

A ansiedade é um mal que tem atacado muito a sociedade, especialmente do século XXI.
Eu mesmo tinha muito problema de ansiedade, roendo, constantemente, unhas e, praticamente, não dormindo quando tinha crises violentas geradas por outros acontecidos que não vêm ao caso, senão ficaríamos aqui horas e horas falando.

Para curar, ou amenizar este problema, por mais incrível que pareça, eu não usei nada, simplesmente nada que se pode passar ou pegar.

Desde que decidi entregar este e outros problemas ao médico dos médicos, eu nunca mais deixei de dormir por causa disso ou minhas unhas deixaram de crescer.

Coincidentemente ou não, depende muito da visão de cada um, muita coisa em minha vida mudou.

Hoje posso provar e entregar-me ao amor do médico dos médicos: Jesus Cristo.

Obrigado por tudo.

Aos que me leem, se não creem, tentem provar.

Abs!

3 comentários:

  1. Exatamente.... e as suas unhas estao bonitas, qd vc corta-as, claro, kkkkk!

    Jesus realmente nos muda radicalmente. Vc é uma prova pra mim.

    Amoo!

    ResponderExcluir
  2. isso ai brother, sem Jesus não há forças.
    amor e respeito ao Senhor sempre

    ResponderExcluir
  3. Pois é, amém. Minhas unhas estão até grandes demais. kkkkkkk

    ResponderExcluir