segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A nova era da Publicidade.

Pepsi inova em anúncio publicitário com vídeo impresso.

Calma, sei que parece que este título é uma loucura, mas não é!

Na revista da edição de Setembro da Entertainement Weekly, pela primeira vez um vídeo virá junto com a revista! Como assim, você pode perguntar? É que a Pepsi, patrocinadora do horário nobre da CBS, levará uma tela do tamanho de uma de celular para a revista , e lá serão exibidos clipes de séries da emissora.

Ao abrir a página, o leitor se deparará com o elenco de “The Big Bang Theory“, que dado seus Q.I´s elevados, ficaram incumbidos de explicar como esse novo recurso funciona. Depois o leitor poderá acessar cinco diferentes tipos de botão que trazem trailers das populares “Two and a Half Men” e “How I Met Your Mother” juntamente com os das novas séries da emissora. E, claro, não poderia faltar um comercial da patrocinadora.

Ficou com vontade de ter uma revista dessa só para você? Então, a não ser que você seja assinante da revista e que more em Nova York ou Los Angeles, você terá que esperar que uma dessas apareça em sites como o Ebay, já que elas ficarão para história como as primeiras com um anúncio de revista com vídeo do mundo!


Um comentário:

  1. Nossa essa é a revolução mais lokaa q eu já vi! =D
    Eu queria ver isso!

    ResponderExcluir