terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mudança de posicionamente Aol.






A AOL cansou da caixa alta e virou Aol. Assim mesmo, com ponto no final. A criação da nova identidade é da Wolff Olins de Nova York, que já prepara uma das pioneiras da internet para sua fase pós-Time Warner.

Além da grafia alterada, a nova marca Aol. é representada por dezenas de fundos diferentes, com objetos e animais como balões, cachorro, peixe, etc.

A Aol., que perdeu muito de sua importância nos últimos anos, estreia a nova identidade e campanha publicitária no dia 9 de dezembro, querendo mostrar que é o “local online com o melhor conteúdo, e ponto”.

Além disso, o novo caminho aponta para combater dois problemas: a vertiginosa queda de receita através de assinantes, e por isso o foco em conteúdo, e a imagem que restou de “a internet que o seu pai usa”, ou melhor, que o pai dos americanos usam, já que a Aol. abandonou o barco no Brasil faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário