Enquanto alguns dizem que nesses tempos de violência, crise e aquecimento global não vale a pena nascer, o senhor mostra que a única coisa que tem para reclamar é que a vida é curta demais. Belo texto, bem coerente com a fase de otimismo e felicidade da marca.


O site destapalafelicidad.es conta mais um pouco sobre o encontro, a história dos dois personagens, e depoimentos sobre felicidade. Além disso, uma câmera (que parece ao vivo) mostra um bebê recém-nascido, e os visitantes podem enviar mensagens sobre o universo, a vida e tudo mais.
Os 100 melhores depoimentos serão publicados em um livro, e entregue para os pais de cada criança que tiver suas primeiras horas de vida transmitidas online. Tudo bem bonito, mas quem será o primeiro a reclamar que o sujeito mal nasceu e já virou alvo “desses publicitários inescrupulosos e corporações insensíveis?”
A criação é da McCann Erickson Madrid, com produção da Landia de Buenos Aires.
Fonte: Brainstorm 9
Esse encontro entre os extremos foi bem elaborado! =D
ResponderExcluir