quarta-feira, 12 de agosto de 2009

W3haus cria ação promocional online para novo filme da Disney no Reino Unido



A unidade londrina da W3haus – agência especializada em comunicação interativa - acaba de desenvolver um microsite promocional para o lançamento do filme animado da Disney “G-Force”.

O site http://www.cartoonnetwork.co.uk/disneygforce, que está no ar às vésperas do lançamento do filme no Reino Unido - UK, faz parte da campanha da Disney no Cartoon Network UK. O endereço eletrônico será promovido na TV a cabo e no portal Cartoon Network UK.







Além do site promocional, a W3haus criou o material de apoio à campanha online - os rich media banners.
Na promoção online, as crianças são convidadas a criar sua própria versão de agentes secretos G-Force. Cada usuário pode colocar seu rosto no corpo de um porquinho-da-índia e escolher as armas especiais e o personagem que servirá de base.


Depois de customizar o personagem, os internautas poderão imprimir um pôster do filme com seu personagem em destaque, além de uma insígnia de agente secreto devidamente preenchida com foto e poderes especiais. As criações de todas as crianças estarão disponíveis em uma galeria no site. As melhores participações serão premiadas com um Wii e um exemplar do jogo G-Force para o videogame.

Segundo Rodrigo Cauduro, sócio-fundador da W3haus em Londres, este é o segundo trabalho que realizam para a Turner Time Warner no Reino Unido. “Temos um perfil criativo que combina bastante com o público da Cartoon Network e os trabalhos de sucesso vem confirmando isso. Esperamos continuar trabalhando bastante com a Turner no UK assim como na América Latina”.

“A W3haus valoriza o tempo de imersão anterior ao início dos trabalhos, necessário para que o conceito esteja perfeitamente de acordo com o briefing. Além disso, a equipe está aberta para sugestões e adiciona seu próprio tempero criativo no projeto. Isso produziu um trabalho de nível excelente e estamos muito contentes com os resultados dessa colaboração. Ficaríamos muito felizes em trabalharmos juntos novamente em projetos futuros”, declara Richard Kinning, Turner Media Innovations.


Nenhum comentário:

Postar um comentário