sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Márcio Garcia e Technos.



Márcio Garcia marca novo posicionamento da Technos em campanha da Artplan para o Dia dos Pais

Márcio Garcia, que interpreta Bahuan em Caminho das Índias da Rede Globo, foi escolhido pela Technos e será o porta-voz da campanha da Artplan para o Dia dos Pais. A ação não apenas reforça os mais de 50 anos de história da marca, como também ressalta o novo posicionamento da marca.



Apostando na diversidade de pessoas e na individualidade, o conceito trabalhado é “O Estilo do Seu Tempo”. Os anúncios, que apresentam a nova logomarca, tipologia e diagramação, traduzem a variedade de modelos para diferentes ocasiões, separados em quatro classes definidas pela Technos: Classic, Performance, Elegance e Fashion.


As peças publicitárias trazem o slogan “Tempo de inovar. Tempo de Movimentar. Tempo de Superar” e exploram os novos modelos da marca como um acessório de estilo e não apenas como um marcador de horas a partir da figura de Márcio Garcia.


Os anúncios foram planejados para as revistas femininas e semanais de celebridade e informação: Caras, Contigo, Quem, Vip, Veja e Época. Também serão trabalhadas peças nos jornais Agora SP, A Tribuna de Santos e Diário do ABC, além de outdoors, material de ponto de venda e folheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário