terça-feira, 28 de julho de 2009

Uma das letras que mais gosto, presenteio-a a vocês também.




Esta letra além de belíssima, retrata a importância da amizade, da verdadeira amizade, refletindo também sobre o tema da distância dos amigos, que por circunstância da vida e objetivos profissionais acabam se afastando. Confira!


Meus Bons Amigos
Barão Vermelho

Meus bons amigos, onde estão?

Notícias de todos quero saber

Cada um fez sua vida

De forma diferente

Às vezes me pergunto

Malditos ou inocentes?

Nossos sonhos, realidades

Todas as vertigens, crueldades

Sobre nossos ombros

Aprendemos a carregar

Toda a vontade que faz vingar

No bem que fez prá mimAssim, assim

Me fez feliz, assim...


O amor sem fim

Não esconde o medo

De ser completo

E imperfeito...


Meus bons amigos, onde estão?

Notícias de todos quero saber

Sobre nossos ombros

Aprendemos a carregar

Toda a vontade que faz vingar

No bem que fez prá mim

Assim, assim

Me fez feliz, assim...

O amor sem fim

Não esconde o medo

De ser completo

E imperfeito

Não, não, não


O amor sem fim

Não esconde o medo

De ser completo

E imperfeito...

Um comentário: